Tuesday, May 17, 2005

Caminhada Dia 18 17/05/2004

De manhã ao acordarmos tivemos a grata surpreza de encontrar o Álvaro e o Abdo que haviam chegado de Carrillón de Los Condes durante a noite, uma sábia escolha devido ao calor que sofremos durante a tarde. Eles falaram que puderam adotar a navegação pelas estrelas que basicamente consistia em seguir na direção da via láctea. Vale lembrar que o caminho pelo dia oferece o Sol como referência sendo buscado pela manhã e iluminando as nossas costas pela tarde.Caminhamos com o Alvaro até Ledigos onde tomamos café da manhã e seguimos dali sem ele. Continuamos e chegamos a Sahagún o albergue fora contruído em um antigo monastério em um mezanino de madeira sendo talvêz o mais interessante albergue pela sua beleza. O Dinamarquês que havia visto no dia 15 estava ali com um alemão e uma americana amiga do Luiz que possuia um machucado grave no pé. Após registrarmos no albergue, avisitamos o Sylvio que estava em um hotel em frente. Ainda na porta encontramos(eu e Luiz), um sujeito(sem nomes) que começou conversando dizendo ter saído de Calzadilla de la Cueza e veio andando até ali, porém estávamos no alberque e não havíamos avistado-o ali. Eu em reflexo respondi isso e ele ficou sem graça. Após este incidente saí para pagar uma Guiness ao Luiz foi quando encontramos a amiga americana dele acompanhada do Dinamarquês. Após isso convidei a Bettina para sair e passear pela cidade, passamos no hotel quando visotamos Lílian que não estava bem. Eu estava empolgado com a possibilidade de sair com ela, e já passeando pela cidade, avistamos várias contruções antigas algumas delas em reforma. Quando paramos para adimirar uma delas(uma igreja), revelei que estava interessado por ela e tentando me aproximar dela, causei uma reação abrupta de susto e ela saiu correndo, o que me deixou com um sentimento de erro pois causava dor a ela sem saber porquê. Voltei ao albergue sozinho e com Luiz e as Portuguesas preparamos o jantar para dividirmos quando ela passou por mim e avisou que iri conversar ainda comigo. Após o jantar, escrevi uma carta para ela e desci para tentar encontrá-la, ela apareceu com sua amiga Alemã com um outro Alemão e o Dinamarquês. Conversamos e eu aceitei seus motivos para a reação fiquei preocupado e enciumado ao vê-la com aquele Dinamarquês. Voltei para o albergue e fui dormir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home